quarta-feira, 10 de junho de 2020

EXTERMINATE




01) COMO SURGIU O INTERESSE PELA MÚSICA? EM TOCAR ALGUM INSTRUMENTO?

Marcelo - Quanto eu era um guri ainda , via show na tv , nas fitas VHS e me imaginava tocando algum instrumento. Na época eu tinha vontade de ser baterista, mas era muito caro ser baterista, o preço de uma bateria era muito caro. Rafael já tinha comprado uma guitarra e o que sobrou pra mim foi o contra baixo. Instrumento que “foi paixão no primeiro toque”.

02) E A IDEIA DE FORMAR A BANDA EXTERMINATE? 

COMO TUDO COMEÇOU? Eu (Marcelo) e o Rafael tínhamos saído de uma banda que se chamava Sacrilegy , na época de colégio. Depois de muito tempo parado e ter melhorado tecnicamente como músicos, montamos o Exterminate.


03) QUAIS SUAS PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS ? 

Nossas influencia são as que consideramos fundamentais para o som que executamos: Morbid Angel , Hate Eternal , Slayer, Nile , Krisiun, Rebaelliun, Mental Horror.. e tem muita outras .

04) QUAIS AS BANDAS PREFERIDAS E ÁLBUNS DE CADA INTEGRANTE DA BANDA?

Marcelo - Krisiun, Morbid Angel, Hate Eternal Adriano- Morbid Angel , Slayer , Metallica Rafael - Slayer, Krisiun Metallica , Nile Sandro- Krisiun, Morbid Angel, Slayer.




05) O QUE O DEATH METAL REPRESENTA EM SUAS VIDAS?

O Death Metal representa tudo , respiramos Death Metal, amamos a música, gostaríamos muito de viver de música, mas infelizmente nesse país isso ainda não é possível.

06) QUEM ESCREVE AS LETRAS E DE ONDE VEM A INSPIRAÇÃO PARA AS MESMAS ?

As letras, na maioria das vezes, é escrita pelo Adriano. Nós rabiscamos alguma coisa e tal... Mas nós passamos nossas ideias pra ele e ele sempre finaliza tudo.

07) COMENTE SOBRE A DEMO TAPE “INSANE FATE” ?

A demo tape ”Insane Fate” foi produzido quando o Adriano Martini entrou na banda. Já tínhamos algumas músicas montadas e tal, o Adriano com sua experiência chegou e nos ajudou a criar e melhorar as músicas. Entramos no Studio Hurricane com a produção de Sebastian Carsin e criamos a demo.

08) E SOBRE A PROMO CHAMADA “ASCENSION” ?

A insane fate já tinha nos dado uma boa repercussão, e o pessoal já estava pedindo um novo material... Criamos a música “Ascencion” , gravamos no Studio Hurricane novamente, decidimos colocar com as demais músicas do “Insane Fate” e lançamos novamente.





09) SOBRE OS LANÇAMENTOS : “BURN ILLUSION” E “PRAY FOR A LIE”... COMO FOI FEITO A PRODUÇÃO E LANÇAMENTO?

Nos dois álbuns trabalhamos com as mesma pessoas. As capas foram feitas por Marcos Miller. Gravamos no Studio Hurricane com produção do Sebastian Carsin e ambos foram lançados pela Mutilation Records

10) COMO ESTÁ SENDO A ACEITAÇAO POR PARTE DO PUBLICO DESTES DOIS ALBUNS? 

Para banda underground não podemos reclamar, o álbum “Burn Illusion” saiu e muito rapidamente quase toda a primeira tiragem. O pessoal ficou na expectativa do nosso segundo álbum, e quando saiu ele teve uma ótima repercussão.

11) QUAL MERCHANDISING ATUAL DA BANDA E COMO ADQUIRIR?

Quem quiser o nosso material físico, bem como camisetas, basta entrar em contato com qualquer membro da banda ou nos procurar nas redes sociais.

12) FALE-NOS SOBRE AS APRESENTAÇÕES AO VIVO ATÉ O MOMENTO? QUAIS FORAM OS MAIS MARCANTES?

Já tocamos em grandes festivais ao lado de grandes bandas, difícil escolher um. Ma eu acho que um dos mais importantes foi quando fizemos o show de abertura do Krisiun e Kataklysm. Foi uma noite insana.





13) E SOBRE OS FUTUROS FESTIVAIS QUE PARTICIPARÃO ?

Este ano, estávamos com uma agenda bem cheia. Mas como os comprossosforam desmarcados por causa do covid-19, a nossa expectativa é de que o ano que vem vai ser muito mais intenso. Temos agendado algumas datas no interior, o Setembro Negro, o Armagedom fest, e tem muitos mais , mas só divulgaremos assim que possível.

14) OBRIGADO PELA ENTREVISTA, MARCELO. DEIXE UMA PALAVRA FINAL.

Eu que agradeço pelo espaço. E convido à todos os que gostam de Metal Extremo à conhecer o nosso trabalho. Estamos nas principais plataformas e redes sociais. Um grande abraço à todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário